O projeto dos sonhos!

Sala(s) 2
Cozinha(s) 1
Banheiro(s) 1
Lavabo(s)
Quarto(s) 2
Suíte(s) 1
Closet
Piscina
Murado
Espaço Gourmet
Piso Porcelanato , Laminado
Teto Laje
Telhado Gesso
(m²) Área Construída 165,35
(m²) Área do Terreno 303,16
(m) Frente 12,23
(m) Fundos 12,36
(m) Lateral Direita 24,42
(m) Lateral Esquerda 23,50
Como é bom quando temos uma opção dessa para vender!
Casa térrea e de altíssimo padrão, localizada em uma rua sem saída e em um dos loteamentos mais cobiçados de Francisco Beltrão, o Loteamento Monte Rey
Seu ambientes serão todos planejados de forma a serem integrados porém ao mesmo tempo com todo cuidado para preservarem suas individualidades e privacidade.
A casa tem um detalhe que seu pé direito será de mais de 4 metros o que trará uma enorme amplitude aos ambientes e também uma sensação de imponência.
Seus ambientes íntimos são todos interligados com a área de festas com uma uma abertura em vidros o que deixa todos os ambientes iluminados e ao mesmo tempo em completa comunicação.
Como já podemos perceber essa casa ela tem inúmeros diferenciais mas tem mais um deles que eu vou citar aqui que é a divisa com a área de preservação permanente, o que com todas essas aberturas em vidro e toda a área que se aproveita de festa você consegue ter um aproveitamento da área verde excepcional, só agendando uma visita para ter uma noção do que realmente é esse contato com a natureza.
Padrão construtivo de altíssima padrão, com porcelanatos 1,20 x 1,20, laminados, rebaixamentos em gessos e muito mais!
Quer ter realmente noção do que é esse projeto ?
Agende sua visita com um de nossos corretores
FRANCISCO BELTRAO-PR / SÃO CRISTÓVÃO - Rua Acácio Apollo 71 -

Nucleados

Faça Parte